Imagem capa - Porque ninguém conta isso aos noivos? por Renata Barbosa Fotografia

Porque ninguém conta isso aos noivos?

Pare por um instante e imagine como será o dia do seu casamento:  sinta o cheiro das flores que escolheu, escute o som da música que será tocada, pense no largo sorriso de todas as pessoas importantes que escolheram para estarem junto neste dia. Visualize o olhar emocionado do noivo ao te ver pela primeira vez...


AGORA imagine como seria não ter uma boa fotografia para se lembrar deste dia,  para o resto da sua vida ?


Dá até um nó na garganta, né?


Aqui vão algumas dicas básicas, escolha alguém que tenha experiência. Que tenha uma sensibilidade com a qual você se emocione e se identifique. Que tenha um equipamento adequado e também um equipamento reserva, que também cuide do tratamento das fotos uma por uma com o carinho que merecem. Isso tudo é muito importante, mas isso só não basta…


Vou te contar um SEGREDO: para que você possa ter fotografias perfeitas de cada instante, mesmo que nunca tenham sido fotografados antes, para que a essência de vocês possa ser vistas em fotografias daqui há 30 anos: VOCÊ precisa aproveitar de VERDADE o dia do seu casamento!


Pesquisas mostram que essa é uma das coisas que as noivas mais se arrependem depois do casamento. Então, se preocupe, planeje, organize tudo como sempre sonhou antes, mais no dia mais importante, esteja tranquila e viva cada momento!