24/06/2022 às 19:30

Memória de elefante

437

ESTAMOS DE ROUPA NOVA! 

Vamos lá, fazer uma breve recapitulação de como tudo começou lá trás em 2011 em Goiânia...Eu (Renata) e a Giselle (minha sócia) misturamos nossa paixão por contar histórias em um só lugar, que demos o nome de Illuminart (junção de luz e arte).

De lá pra cá, muitas histórias foram contadas, muitos clientes, amigos, funcionários e colaboradores fizeram parte dos nossos caminhos. Agradeço com muito carinho à todos aqueles que estiveram conosco em algum momento... sempre deixamos e carregamos um pouquinho daqueles que passam por nossas vidas.

Hoje morando entre montanhas no sul mineiro, com um filho a mais na história (agora são 3), mais próxima à natureza e com muito mais leveza na bagagem!A nova marca, vem como marco também de uma nova fase: mais madura e com muito mais clareza sobre o que realmente importa! 

“O projeto da nova marca procura em seu conceito transmitir direção, segurança e sabedoria. A marca procura aproximar os clientes através de uma estética orgânica e fluida. A idéia é que através da imagem o público absorva um pouco da história da fotógrafa, que carrega simbologicamente uma nova fase como profissional. Também procura transmitir uma idéia direta ligada a memórias e lembranças.

Podemos definir as palavras chave do projeto como: Caminho, Renovação, Lembranças, Memórias e Segurança. A imagem da luz aqui faz referência a Illuminart e o elefante é o símbolo que procura trazer novidade, com os conceitos de memória e longevidade. A posição elegante do animal em pé procura um equilíbrio entre a sua grande massa e a delicadeza em lidar com pequenos objetos.

Isto procura refletir no ofício da fotografia onde é preciso lidar com diversas situações porém sempre com um resultado primoroso e refinado.”Espero que gostem deste novo projeto (tanto quanto eu) e que continuem por perto! 

Estou sempre aqui à disposição para novos clicks, giros de bike ou uma xícara de café! 

@rebarbosa

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp