04/12/2018 às 01:18

Se eu fosse eu ...

572

Iniciando hoje esse espacinho aqui do site… que é o blog. 

Muito prazer, me chamo Renata e sou fotógrafa...

Como boa leonina que sou, resolvi que este espaço diferente dos blogs de fotógrafos que contam histórias de clientes, será sobre mim, ou melhor, sobre minhas percepções à cerca de assuntos que esbarrem na fotografia ou não.

Hoje li um trecho de Clarice Lispector assim:

"Quando eu não sei onde guardei um papel importante e a procura revela-se inútil, pergunto-me: se eu fosse eu e tivesse um papel importante para guardar, que lugar escolheria?"

Me perguntei… Se eu fosse eu, o que estaria fazendo agora?

- Estaria realizando sonhos! (Foi o que me respondi).

Bem, foi assim que cheguei aqui, com o intuito de tirar velhos projetos das gavetas de pensamentos. 

Achei que neste primeiro momento, seria importante me apresentar. Pode ser que você que chegou agora não me conheça ainda. Então vamos lá, além de fotógrafa; sou casada e mãe de três garotinhos atentados lindos com quem aprendo alguma coisa nova todos os dias. Não gosto de aparecer em fotografias e não tenho intimidade com as palavras (tudo por aqui é aprendizagem, correções são bem vindas).  Estou aprendendo a desenhar. Gosto de andar de bicicleta, de mergulhar, de viajar, de ler, de meditar (quase todo dia).  Gosto de café, doce de leite, canela. Não gosto de chocolate branco. Meu animal preferido é o elefante. Sou observadora de árvores. 

E você, 

se fosse você mesmo, o que estaria fazendo agora?

-

@rebarbosa

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp